POLÍTICA REEMBOLSO

Garantimos a sua satisfação!

- O nosso maior foco é o atendimento ao cliente, pelo que assumimos várias práticas que nos permitem evitar falhas e salvaguardar a qualidade da sua encomenda.

----------------------

O que dá origem a reembolso ou restituição?
- Artigos com defeito na produção ou na personalização.
- Artigos trocados ou com quantidades incorrectas.
- A má manipulação da encomenda, por parte da transportadora, que origine defeitos inutilizáveis nos artigos.
- Encomendas não enviadas ou entregues dentro da data estipulada, consulte: Serviço Entregas
- Nestes casos os custos associados são a nosso encargo.

----------------------
REEMBOLSO (Termos)

Falha na data de entrega.
- Consulte: Serviço Entregas

Danos na embalagem e/ou artigos.
- Danos causados na manipulação e transporte dos artigos, caso se verifique bom acondicionamento de nossa parte, não podem ser imputados para efeitos de devolução. Salvo se os artigos ficarem inutilizáveis.
- Aconselhamos sempre a verificar o estado encomenda antes da sua recepção e em caso de anomalias no embrulho, tire fotografia, notifique o estafeta que entregou a encomenda e reporte-nos através do email suporte@festaemcasa.pt.

Cor das imagens e produto final.
- Não efetuamos reembolsos causados por diferenças entre a imagem do site e a cor da impressão ou do produto final. Trabalhamos de forma a minimizar as diferenças entre imagens e produtos finais, mas conforme os dispositivos e os materiais impressos existem algumas diferenças de tom.

Envio incorreto de informação.
- O envio incorreto de informação a personalizar tal como moradas de envio incompletas, por parte do cliente, não dá origem a reembolso.
- No caso de ser necessário novo envio serão cobrados os custos adicionais.

Aprovação de reembolsos.
- Iremos notificá-lo no máximo de 1/2 dias e caso seja aprovado, será pedido o NIB para transferência bancária, a efetuar em 1/2 dias após recepção.

----------------------------
TROCAS E DEVOLUÇÕES (Termos)
- A nossa política de troca e devolução é de 14 dias, passados os 14 dias da compra não é possível solicitar troca ou devolução.
- Para efetuar a troca ou devolução o produto não pode ter sido usado e deverá estar nas mesmas condições que você o recebeu. Conserve também a embalagem original, mesmo que aberta.
- Os portes de envio para devolução e troca são a cargo do cliente.
- Os kits, produtos e lembranças não são passíveis de devolução, só em caso de defeito de fabrico, visto serem artigos personalizados.
- Para efetuar a devolução ou troca, envie-nos mensagem para suporte@festaemcasa.pt, ou ligue-nos 932770849 com o nº do pedido e relação dos produtos a trocar ou devolver.

Morada para trocas e devoluções:
- Festa em Casa | Rua Arqueólogo Mário Cardoso Loja Nº 381 Loja O | 4800-287 Guimarães

----------------------------

RUPTURA DE STOCKS (Termos)
- No caso de falha dos stocks de produtos já pagos, apresentaremos a possibilidade de substituição do produto. Caso não exista possibilidade de troca efetuaremos a devolução do valor.

----------------------
CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS (Termos)
- É possível cancelar encomendas. No caso dos artigos personalizados, só será possível, no caso dos produtos ainda não terem sido desenhados ou produzidos. Em caso de cancelamento efetuamos a devolução total do valor da encomenda, descontando os valores de taxas inerentes às transacções, Paypal, Referência Mutibanco, Cartão de Crédito e Mbway. As taxas tem o valor de 1€. 

----------------------------
Consulte também:
PERGUNTAS FREQUENTES

SERVIÇO DE ENTREGAS
TERMOS DO SERVIÇO